Mulher suspeita de matar vizinho a facadas vai para Ariosvaldo

A suspeita foi presa em flagrante, junto com o filho dela, no Fábrica


Por Tribuna

06/09/2017 às 17h21

Está na Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires a mulher de 48 anos, suspeita de matar o vizinho a facadas, na tarde desta terça-feira (5), no Bairro Milho Branco, Zona Norte. O crime chocou pelo fato dos dois morarem na Rua Doutor Milton Ladeira, onde aconteceu o homicídio. Segundo a PM, o assassinato teria sido motivado por uma discussão devido ao consumo de água. A suspeita acabou presa em flagrante, junto com o filho dela, 18, quando estavam em um Gol pela Rua Bernardo Mascarenhas, no Fábrica. O jovem também foi detido por ajudar na fuga.

Sadrak dos Santos Rocha, 35, chegou a ser socorrido até a UPA Norte, mas não resistiu. A PM apreendeu uma faca em forma de lança, alongada com um cano de PVC, que teria sido usada pela mulher, além de um facão que estaria em poder de Sadrak. A suspeita alegou ter desferido as facadas para se defender.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.