Homem encontrado morto no Sagrado Coração é identificado

Jovem é natural da Bahia; motivação para o crime ainda não foi esclarecida


Por Michele Meireles

06/07/2017 às 09h11

A Polícia Civil informou que foi identificado o corpo do homem encontrado com queimaduras e ferimentos no último domingo (3), no Bairro Sagrado Coração, Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com a assessoria da corporação, a vítima é Wenison da Silva Chaves, 22 anos. Ele é natural da Bahia.
A motivação para o homicídio ainda não foi esclarecida.

O jovem foi localizado sem vida e com partes do corpo queimadas em uma mata do bairro. De acordo com informações da Polícia Militar, a perícia foi acionada e constatou que ele tinha uma perfuração na cabeça, possivelmente causada por uma paulada, e apresentava queimaduras nas costas, pernas e rosto. O cadáver aguardava identificação no Instituto Médico Legal (IML). As investigações sobre o caso continuam.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.