Ladrões levam 60 peças de roupas, 10 relógios e dinheiro de loja


Por Sandra Zanella

06/07/2016 às 11h58- Atualizada 06/07/2016 às 12h03

Dois estabelecimentos comerciais da Zona Norte foram assaltados na noite desta terça-feira (5) em um intervalo de meia hora. O primeiro caso aconteceu por volta das 18h em uma loja de roupas na Rua Tomaz Gonzaga, no Bairro Francisco Bernardino. Segundo informações da Polícia Militar, dois bandidos entraram no local e renderam um comerciante de 26 anos. Portando arma de fogo, a dupla anunciou o assalto e roubou R$ 500, 60 peças de roupas, dez relógios e um celular. A vítima foi trancada no banheiro, mas conseguiu pedir ajuda. Os ladrões fugiram e não foram localizados.

Menos de meia hora depois, o alvo de criminosos foi uma mercearia na Avenida Vereador Raimundo Hargreaves, no Milho Branco. Conforme a PM, um comerciante, 44, relatou que dois assaltantes o ameaçaram com um revólver e roubaram R$ 1 mil. Momentos antes do crime, os suspeitos estiveram no estabelecimento e fizeram um lanche, supostamente para observarem o movimento. Apesar das buscas, nenhum envolvido foi encontrado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.