PM flagra suspeito saindo de hortifrúti com arma na cintura

Homem estaria rondando região de comércio no Bairro Mariano Procópio


Por Tribuna

06/06/2018 às 12h52

Um homem de 31 anos foi preso após ser flagrado com um revólver calibre 32 na cintura, na manhã desta quarta-feira (6), quando saía de um hortifrúti na Rua Mariano Procópio, no bairro homônimo, na Zona Nordeste de Juiz de Fora. A Polícia Militar já havia recebido denúncia de que o suspeito estaria armado rondando estabelecimentos comerciais daquela região, incluindo o Morro da Glória.

Com base nas características do homem, a PM iniciou rastreamento e avistou o possível alvo. Ele foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo pego com a arma de fogo, carregada com seis munições intactas. O suspeito alegou ter encontrado o revólver caído sobre a linha férrea. Ele acrescentou que os R$ 30 que portava eram provenientes da venda de materiais recicláveis.

PUBLICIDADE

O homem detido também afirmou ter entrado no estabelecimento comercial para pedir frutas. Já um funcionário do hortifrúti disse à PM que o suspeito estava agitado, com as mãos nos bolsos. O preso foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha, onde teve o flagrante confirmado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.