Dono de bar é preso com mais de 60 munições em copo plástico


Por Sandra Zanella

06/05/2016 às 11h27- Atualizada 06/05/2016 às 11h29

Denúncias anônimas via 181 levaram a Polícia Militar a prender o dono de um bar, 51 anos, flagrado com mais de 60 munições, na noite desta quinta-feira (6), no Bairro Santa Cruz, na Zona Norte de Juiz de Fora. Conforme a PM, a suspeita era de que o proprietário guardasse uma arma de fogo embaixo do balcão do estabelecimento, na Avenida Doutor Simeão de Faria.

Nenhum armamento foi encontrado, mas os militares localizaram um copo plástico contendo 62 munições calibre 22 e três calibre 380. Em outro local, ainda foram achados uma munição 9mm, duas calibre 12 e outro projétil não definido.

PUBLICIDADE

O homem recebeu voz de prisão em flagrante pela posse ilegal dos materiais e foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.