Jovem se joga no córrego para fugir da PM


Por Tribuna

06/05/2015 às 17h29

Um jovem foi preso após fugir da PM se jogando em um córrego e invadir uma casa para se esconder, no Bairro Jardim Casablanca, Cidade Alta, na manhã desta quarta-feira (7). Ele estava com uma moto roubada. Segundo o tenente Vinícius Araújo, policiais militares realizavam rastreamento pela Avenida Presidente Costa e Silva, quando o suspeito percebeu a aproximação da viatura, abandonou o veículo e se jogou no curso d’água. “Ele atravessou o curso d’água e conseguiu entrar em uma residência. A casa foi cercada, e o homem preso”, disse o oficial.

Foi constatado que a motocicleta abandonada foi tomada de assalto na noite do último domingo, na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, na altura do Bairro Cidade do Sol, Zona Norte. Um adolescente,17, suspeito de participar do roubo também foi apreendido ontem.

PUBLICIDADE

Segundo o policial, a moto, que era prata, foi pintada de preta, e fitas adesivas foram usadas para mudar os caracteres da placa. O jovem é apontado pela polícia como suspeito de outros crimes na Cidade Alta.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.