Máquinas caça-níquel são apreendidas em bar no Santa Luzia

Idoso de 74 anos recebeu voz de prisão em flagrante por suspeita de envolvimento com jogos de azar


Por Tribuna

06/04/2018 às 12h52- Atualizada 06/04/2018 às 12h53

Um idoso de 74 anos foi preso manhã desta quinta-feira (5) por suspeita de envolvimento com jogos de azar praticados em um bar localizado na Rua Porto das Flores, no Bairro Santa Luzia, Zona Sul de Juiz de Fora. Além da prisão, a Polícia Militar apreendeu duas máquinas de caça-níquel durante a ação, que aconteceu em conjunto com fiscais da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), após uma denúncia anônima.

Ao entrarem no bar, os militares indagaram o idoso, que confirmou a existência das máquinas e liberou o acesso a elas. Durante a apreensão, foi constatado que as mesmas estavam em pleno funcionamento e o compartimento de deposito das cédulas estava com o acesso trancado. A chave de abertura do cadeado, porém, encontrava-se com o homem, o que despertou suspeita antes da chegada dos ficais. As máquinas foram abertas e dentro delas continha R$ 493, em notas de diversos valores. O dono do bar não soube comprovar a origem do dinheiro. O homem, segundo a PM, já era conhecido por ter relação com este tipo de prática.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.