Homem é baleado com três tiros na porta de casa


Por Nathalia Carvalho

06/04/2016 às 09h51

Um homem de 37 anos foi baleado na porta de casa na noite desta terça-feira (5), no Bairro Granjas Bethel, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Conforme informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h na Rua Euzébio Antônio Esteves. A vítima informou à polícia que estava sentado na calçada, em frente a sua residência, quando um jovem, 19, se aproximou e efetuou três disparos em sua direção. Os tiros atingiram a virilha, o joelho e as costas da vítima. Após o crime, o bandido correu por uma escadaria que dá acesso a outra rua do bairro, e fugiu de carro. A vítima foi atendida pelo Samu e encaminhada para o HPS, onde recebeu atendimento médico e permaneceu internada para exames.

Ainda conforme o registro policial, o homem reconheceu o suspeito do crime e, diante das informações repassadas, a PM foi até a casa dele. No local, a mãe do suspeito afirmou que o filho havia saído para visitar a sogra. A vítima informou aos militares que possui uma dívida com o jovem, o que acredita ser o motivo da tentativa de homicídio. O suspeito não foi localizado até o momento.

PUBLICIDADE

Outro baleado na Vila Montanhesa

Um outro homem, 20, também foi baleado na noite desta terça. Desta vez, o crime ocorreu na Rua Amazonas, no Bairro Vila Montanhesa, na Zona Nordeste. Conforme a PM, testemunhas relataram que um suspeito de 20 anos teria efetuado vários disparos na direção da vítima, por volta das 21h. O criminoso fugiu logo em seguida, e a vítima foi levada para o HPS, onde foi constatado ferimento na mão. O suspeito ainda não foi localizado.

Ambos os casos serão encaminhados para investigação da Polícia Civil.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.