Marceneiro desaparecido em JF é encontrado no Sul de Minas


Por Guilherme Arêas

06/04/2015 às 21h26- Atualizada 06/04/2015 às 21h38

[Relaciondas_post] O morador do Bairro Ipiranga, na Zona Sul, que estava desaparecido desde 22 de fevereiro, foi localizado no município de Pouso Alegre, no Sul de Minas, nesta segunda-feira (6). Ricardo José Sobreira, marceneiro de 51 anos, havia perdido a memória e foi acolhido por um morador daquela cidade. Em um sítio, Ricardo foi, aos poucos, recobrando a consciência, enquanto realizava serviços de pintura e marcenaria na propriedade no Sul de Minas. Nesta segunda, a Polícia Militar da cidade foi avisada e ajudou a identificar a família de Ricardo, que foi ao encontro do marceneiro.

Em fevereiro, quando ele sumiu, imagens de câmeras de estabelecimentos comerciais dos bairros Teixeiras e Cascatinha mostraram que Ricardo transitou pela rua trajando camisa azul e calça marrom. O marceneiro havia saído de casa dizendo que iria à padaria, mas não retornou. Ele é casado e pai de duas filhas. Seu estado de saúde é bom.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.