Jovem é morto com quatro tiros no Jardim Esperança


Por Sandra Zanella

06/04/2015 às 10h22

Um jovem de 23 anos foi assassinado com quatro tiros, na noite deste sábado (4), no Bairro Jardim Esperança, Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 22h30, o serralheiro Jeferson da Silva Brites estava na Rua Aristóteles Evaristo do Nascimento, quando foi surpreendido por dois rapazes, que surgiram por um escadão e dispararam várias vezes na sua direção. Alvejada no rosto, nuca, pescoço e costas, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O óbito foi confirmado por uma equipe do Samu.

Populares que preferiram não se identificar, temendo represálias, relataram à PM que os criminosos chegaram ao local em uma moto, desembarcaram e desceram um escadão, fugindo pelo mesmo local após o assassinato. Ainda conforme os relatos, o crime estaria ligado à rivalidade entre moradores dos bairros Jardim Esperança e Retiro, e Jeferson pode ter sido confundido com um dos líderes de uma das gangues. O caso, no entanto, ainda será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

PUBLICIDADE

Peritos realizaram os levantamentos na cena do crime e constataram quatro perfurações por arma de fogo na vítima. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Militares realizaram rastreamento na região em busca de suspeitos, mas ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.