Incêndio na cantina do Hospital Geral do Exército deixa mulher ferida


Por Sandra Zanella

06/03/2017 às 16h05

Um incêndio na cantina do Hospital Geral (HG) do Exército de Juiz de Fora deixou uma pessoa ferida e mobilizou o Corpo de Bombeiros, na manhã desta segunda-feira (6), no Bairro Fábrica, na Zona Norte. Uma mulher, de idade não informada, sofreu queimaduras nos braços, mas já havia sido socorrida quando os bombeiros chegaram.

Em nota, o Exército informou que o fogo ficou limitado às instalações da cantina e que a mesma ainda não estava aberta ao público no momento do incêndio. “Houve apenas uma vítima com queimaduras leves, que é a cessionária da cantina e se encontrava realizando os preparativos para abertura do estabelecimento.” O HG reforçou que o local afetado “funciona na condição de cessão de uso naquela Organização Médica de Saúde (OMS)”.

PUBLICIDADE

Ainda conforme o Exército, as chamas foram combatidas pelos próprios militares da unidade. A vítima recebeu os primeiros socorros no Posto de Pronto Atendimento
Médico do HG e foi encaminhada para atendimento especializado. As causas do incêndio não foram identificadas. “Serão realizados procedimentos administrativos necessários para a apuração das circunstâncias do acidente”, finalizou a corporação.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.