PM acha 1kg de crack enterrado na Zona Leste


Por Sandra Zanella

06/03/2015 às 14h11- Atualizada 06/03/2015 às 17h13

Com o auxílio dos cães farejadores, 16 pedras de crack que estavam em uma sacola foram desenterradas (Foto: Divulgação PM)
Com o auxílio dos cães farejadores, 16 pedras de crack que estavam em uma sacola foram desenterradas (Foto: Divulgação PM)

A localização de uma moto furtada levou a Polícia Militar a descobrir cerca de 1kg de crack enterrado, na manhã desta sexta-feira (6), no Bairro Nossa Senhora Aparecida, Zona Leste de Juiz de Fora. Após encontrarem a Honda CG Titan na Rua Francisco Alves de Souza, militares receberam informações de que o veículo estaria sendo usado por um suspeito de tráfico, 22 anos, morador da via. Policiais ainda monitoraram o local, onde havia movimentação suspeita, e já tinham outras denúncias.

A PM visualizou um pé de maconha e embalagens de drogas no terreno do suspeito e, diante da situação de flagrante, fez buscas. Uma balança de precisão também foi encontrada.

PUBLICIDADE

Seguindo por uma trilha, a PM desconfiou que haveria droga enterrada e acionou a equipe do canil. Com o auxílio dos cães farejadores, 16 pedras de crack que estavam em uma sacola foram desenterradas, totalizando cerca de 1kg do entorpecente. Outra balança também estava sob a terra. O suspeito foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.