Motorista fica preso às ferragens após batida contra caminhão


Por Sandra Zanella

06/02/2016 às 13h37- Atualizada 06/02/2016 às 13h40

Corpo de Bombeiros/Divulgação
Capô do veículo foi retirado para remoção do motorista (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um homem de 25 anos ficou preso às ferragens e outros dois jovens, ambos de 19, também ficaram feridos na batida de um carro contra a traseira de um caminhão estacionado. O forte impacto aconteceu por volta das 6h deste sábado (6) na Rua Abílio Gomes, no Bairro Francisco Bernardino, Zona Norte.

Segundo informações da Polícia Militar, o caminhoneiro, 50, relatou que havia acabado de estacionar e desembarcar do Volkswagen, com placa de Petrópolis, quando o veículo foi atingido por um Ford Escort.

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros chegou ao local e encontrou o motorista no interior do carro. Ele foi desencarcerado, sendo necessário remover o teto do veículo para sua retirada. O condutor e os outros dois passageiros foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). O motorista ficou em estado grave internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

Parte do carro ficou presa na traseira do caminhão. Conforme a PM, o veículo de carga estava parado em local proibido e foi notificado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.