Mulher tem casa invadida e é alvejada por tiros na Zona Sul

A moradora foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao HPS, onde seria submetida a cirurgia


Por Tribuna

06/01/2018 às 14h49- Atualizada 06/01/2018 às 14h54

Uma mulher de 30 anos foi atingida por vários tiros ao ter sua casa invadida, no fim da tarde de sexta-feira (5), no Bairro Jardim Umuarama, na região do Santa Efigênia, na Zona Sul de Juiz de Fora. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 17h na Rua Amaro Corrêa de Oliveira. Segundo informações da Polícia Militar, houve denúncias via 190 de disparos no local, e a vítima foi encontrada com ferimentos na cabeça, peito e braço esquerdo, mas estava lúcida. Segundo consta no boletim de ocorrência, os atiradores seriam dois vizinhos.

A moradora foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao HPS, onde seria submetida a cirurgia. A PM seguiu até a residência ao lado onde os suspeitos moram e chegou a ouvir barulhos, mas nenhum deles foi encontrado. Uma janela do imóvel estava aberta e pode ter sido utilizada na fuga. Os policiais ainda recolheram um pássaro da fauna silvestre achado no local sendo mantido em cativeiro sem autorização de órgão competente. Os militares obtiveram informações de que a dupla teria fugido em um Ford Ka preto. Várias viaturas foram mobilizadas no rastreamento, mas ninguém foi preso. A motivação do crime não foi informada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.