Motorista sobe na calçada após batida por causa de buraco


Por Tribuna

06/01/2017 às 10h22- Atualizada 06/01/2017 às 15h01

acidente-divulgcao-pm
Carro subiu no passeio e parou entre uma árvore e a grade da sede da 70ª Companhia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Atualizada às 12h52 

Um carro subiu no passeio e parou entre uma árvore e a grade da sede da 70ª Companhia da Polícia Militar após batida, na manhã desta sexta-feira (6), no Bairro Bairu, na Zona Leste de Juiz de Fora. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Américo Luz e Sergipe. Segundo a PM, o motorista do Citroën C3 envolvido, 47 anos, alegou ter se distraído com o buraco na esquina e não percebeu a aproximação do Chevette que, ao ser atingido, rodou na pista e foi parar na calçada. Ninguém ficou ferido. Uma placa de trânsito foi derrubada na colisão. Conforme a PM, o motorista do Chevette, 64, é inabilitado e teve o veículo apreendido.

PUBLICIDADE

O buraco mencionado pelo condutor já foi duas vezes alvo da seção Vida Urbana da TM. Atualmente sinalizada com um cavalete de “obras”, a cratera foi preenchida anteriormente com galhos para chamar a atenção dos motoristas. A marca recortada na pavimentação asfáltica revela que outros reparos já foram feitos no local.

No fim de dezembro, a Secretaria de Obras informou que, com o grande volume de chuvas, os rompimentos acontecem facilmente, mas que o alto custo impossibilita a substituição das antigas redes pluviais da cidade.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.