Acidente entre dois veículos deixa feridos na BR-040


Por Michele Meireles

06/01/2017 às 16h00- Atualizada 06/01/2017 às 18h14

Atualizada às 17h27

Batida aconteceu na BR-040 (Foto: Fernando Priamo)
Batida aconteceu na BR-040 (Foto: Fernando Priamo)

Um acidente registrado na BR-040, envolvendo um táxi e uma caminhonete, deixou cinco feridos, um deles em estado grave, na tarde desta sexta-feira (6). O acidente aconteceu na altura do km 769, na altura de Dias Tavares, na Zona Norte de Juiz de Fora.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF),  o condutor da Ford F1000, placa de São Paulo, que trafegava em direção a Belo Horizonte, teria perdido o controle da direção, rodado na pista e colidido na lateral do táxi, que vinha no sentido oposto. Chovia no momento do acidente. O táxi Siena tem placa de Ewbank da Câmara.

PUBLICIDADE

Segundo a PRF, havia três pessoas no táxi, entre elas, uma mulher de 37 anos que ficou presa nas ferragens e teve ferimentos graves. O teto do veículo precisou ser arrancado para que ela fosse desencarcerada. Os Bombeiros informaram que a vítima teve traumatismo craniano grave e fratura na perna direita. Na caminhonete estavam outras duas vítimas. Todos foram socorridos por ambulâncias do Samu e da Via 040 e levados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) e hospitais da região. Ainda não se sabe as identidades dos feridos e nem seus estados de saúde.

A PRF informou que o local apresenta apenas uma faixa no sentido Belo Horizonte-Rio de Janeiro com retenção de fluxo. A polícia aguarda a conclusão dos trabalhos periciais para liberação total do trânsito.

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.