Polícia Civil tem suspeito para morte de mulher


Por Tribuna

06/01/2016 às 17h25

A Delegacia Especializada de Homicídios está avançando na apuração da morte da mulher de 40 anos encontrada morta dentro de sua casa no último sábado (2), no Bairro Caiçaras III, Cidade Alta. Segundo o delegado Rodrigo Rolli, parentes e vizinhos estão sendo ouvidos. A suspeita de morte violenta ainda não foi confirmada, já que o laudo do exame de necropsia não foi liberado. Mas para Rolli, o fato de o namorado da mulher ter deixado o local levando alguns pertences, antes de o corpo ser encontrado, o coloca como suspeito. “Eles namoravam há cerca de seis meses”, disse o delegado, acrescentando que o homem ainda não foi localizado.

[Relaciondas_post]

PUBLICIDADE

Conforme a Polícia Militar, a vítima estava morta em cima de uma cama e tinha sangramento no nariz e alguns hematomas pelo corpo quando foi encontrada. Uma vizinha acionou a PM após estranhar a ausência dela por dois dias.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.