Jovem é jogada no chão em assalto no Bom Pastor


Por Tribuna

06/01/2016 às 15h17

Uma mulher de 19 anos foi assaltada e agredida, na manhã desta quarta-feira (6), no Bairro Bom Pastor, na Zona Sul de Juiz de Fora. Ela relatou à Polícia Militar que caminhava pela Rua Professor Vicente Masini, por volta das 10h30, quando foi jogada ao chão por um criminoso. Ele ainda usou sua força física para obrigar a vítima a entregar o celular. Com medo de ser mais agredida, a jovem cedeu o telefone ao assaltante, que fugiu correndo. A mulher sofreu arranhões leves e dispensou atendimento médico. A PM realizou rastreamento no bairro, mas o suspeito não foi localizado.

Já na noite de terça, outra mulher, 34, foi assaltada e agredida por um casal quando transitava pela Rua da Bahia, no Poço Rico, Zona Sudeste. Por volta das 20h, a vítima seguia para a casa e foi surpreendida pelos criminosos. Segundo ela, o homem estava com a mão embaixo da camisa, simulando estar armado. Ele aplicou um golpe de gravata na pedestre e exigiu que ela entregasse o celular. A dupla fugiu correndo em direção à Avenida Sete de Setembro e não foi encontrada.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.