Construção abandonada oferece riscos no Borboleta


Por Bárbara Riolino

06/01/2016 às 12h40- Atualizada 06/01/2016 às 19h21

VU---terreno-no-borboleta_sem-crédito-2

 

PUBLICIDADE

Uma construção residencial abandonada no Bairro Borboleta, Cidade Alta, está tirando o sono dos moradores da Rua Tenente Paulo Maria Delage. Uma vizinha do local, que preferiu não ser identificada, conta que os trabalhos no terreno foram interrompidos em dezembro de 2013. Segundo ela, foram erguidos cinco blocos de apartamentos, mas a obra não foi entregue.

Mesmo com o tapume colocado próximo da calçada para cercar a área, o acesso ao local não é difícil, pois o portão está sem cadeado. “Certamente ele está cheio de entulho e lixo, que servem como criadouros para o mosquito da dengue. Outra preocupação é com ações criminosas, pelo fato da construção servir como esconderijo”, disse.

Na calçada e no muro, o mato também está alto e cobre parte da rede elétrica, oferecendo ainda mais riscos para quem transita pelo local.

Se você tem flagrantes de possíveis criadouros da dengue em Juiz de Fora e região, encaminhe a foto para o WhatsApp da Tribuna (32) 99975-2627.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.