Jovem morto teve três tiros no rosto


Por Sandra Zanella

06/01/2015 às 10h34- Atualizada 06/01/2015 às 19h45

Atualizada às 19h44

A Polícia Civil está investigando o homicídio de Thiago Gonzaga de Paula, 21 anos, assassinado perto de casa com três tiros no rosto, no início da noite de segunda-feira, no Bairro Santo Antônio, Zona Sudeste. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 18h30, Thiago estava próximo ao campo de futebol, na Rua João de Deus Pereira, quando foi alvejado por disparos.

PUBLICIDADE

Militares do Tático Móvel faziam patrulhamento pela região e foram informados por populares sobre o homicídio. Eles seguiram para o endereço e encontraram a vítima caída no chão ferida. O óbito foi confirmado pelo Samu. Os policiais tentaram levantar características e rota de fuga do atirador, que teria corrido por um escadão. Várias viaturas foram empenhadas nas buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado. Após o trabalho de perícia, que constatou três perfurações na face da vítima, o corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Esse foi o quarto homicídio registrado apenas nos cinco primeiros dias de 2015 na cidade, que teve 141 mortes violentas no ano passado, conforme levantamento da Tribuna. O delegado que responde interinamente pela especializada de Homicídios, Rodolfo Rolli, informou ontem que há um suspeito para o crime ocorrido no Santo Antônio: “Já estamos atrás dele”, afirmou, sem divulgar detalhes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.