João XXIII abre sorteio para ensino fundamental


Por Nathalia Carvalho

06/01/2015 às 17h40

O Colégio de Aplicação João XXIII da UFJF está com inscrições abertas para sorteio público de vagas para o ensino fundamental. O candidato interessado poderá se inscrever até o dia 26 de janeiro, por meio do site da instituição. A taxa é de R$ 32. O cartão de confirmação deverá ser impresso entre os dias 29 e 30 de janeiro. Confira o edital.

Ao todo, serão 14 vagas para o terceiro ano, uma para o quarto ano, uma para o quinto ano e três para o sétimo ano do ensino fundamental, referentes ao ano letivo de 2015. Além disso, serão sorteadas outras cinco vagas suplentes para o terceiro ano, duas para o quarto, duas para o quinto e outras duas para o sétimo ano. No momento do sorteio, é obrigatória a presença de um representante do candidato, munido do cartão de inscrição.

PUBLICIDADE

O sorteio acontece no dia 31 de janeiro, nos horários: 9h – 3º ano do ensino fundamental / 9h30 – 4º ano do ensino fundamental / 10h – 5º ano do ensino fundamental / 10h30 – 7º ano do ensino fundamental. Para saber outras informações sobre instruções e regras para o sorteio, clique aqui.

Vagas para o EJA

O João XXIII oferece ainda, para o primeiro semestre letivo deste ano, vagas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), também por meio de sorteio público. As inscrições poderão ser realizadas entre 12 e 27 de janeiro, das 18h às 21h, na secretaria da instituição (Rua Visconde de Mauá 300, Santa Helena). São 120 vagas para o ensino fundamental, cuja faixa etária mínima é de 15 anos, e outras 40 vagas para o ensino médio, que tem idade mínima de 18 anos. O sorteio será realizado no dia 29 de janeiro, às 19h, no colégio. O período de matrícula será de 2 a 6 de fevereiro, das 18h às 21h. Confira outras informações no edital.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.