PM registra tiros no Manoel Honório e no Santa Cândida


Por Tribuna de Minas

05/11/2016 às 16h24

Duas ocorrências de disparo de arma de fogo foram registradas pela Polícia Militar na Zona Leste de Juiz de Fora. Durante a tarde de sexta-feira (4), um tiro foi disparado em suposta tentativa de assalto a um estabelecimento comercial na Avenida Governador Valadares, no Manoel Honório. O suspeito, 15, foi surpreendido por um policial na porta da distribuidora, mas conseguiu fugir correndo, efetuando um disparo. Ninguém ficou ferido. O caso aconteceu na mesma avenida onde a comerciante Elisane Aparecida Moreira Dias, 36 anos, foi assassinada com um tiro em confronto de gangues, enquanto trabalhava dentro de seu próprio restaurante, na noite do dia 29. A PM capturou três suspeitos do crime. Três dias depois, outro trio suspeito de balear um jovem no Nossa Senhora Aparecida foi visto pela polícia na Praça Alfredo Lage, também no Manoel Honório, e acabou detido com uma pistola 9mm.

Já no início da madrugada deste sábado (5), um morador da Rua Jorge Raimundo, no Santa Cândida, foi surpreendido por um tiro quando estava em casa. Ele escutou uma discussão em via pública e, logo depois, ouviu um estampido. Ao verificar, ele encontrou um projétil no chão da sala e percebeu que a porta de sua residência havia sido alvejada por um disparo. Nenhum suspeito foi encontrado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.