Incêndio atinge mata do 10º Batalhão de Infantaria do Exército


Por Tribuna

05/11/2014 às 15h28- Atualizada 05/11/2014 às 18h23

Combate é dificultado devido à mata fechada e ao terreno íngreme
Combate é dificultado devido à mata fechada e ao terreno íngreme

Atualizada às 19h21

A chuva que caiu em Juiz de Fora no final da tarde desta quarta-feira (5) amenizou os efeitos do incêndio que atingiu a mata do 10º Batalhão de Infantaria do Exército, no Bairro Fábrica, na Zona Norte. Mesmo assim, equipes internas do batalhão e homens do Corpo de Bombeiros ainda tentavam apagar o fogo, até a noite desta quarta, mas o trabalho foi dificultado pelo fato de a área ser de mata fechada e com terreno íngreme.

PUBLICIDADE

Conforme o comandante do batalhão, tenente-coronel Carlos Alberto Rodrigues Pimentel, não há risco de as chamas atingirem alguma instalação física da unidade. Ainda segundo o militar, as equipes trabalham na abertura de um aceiro para evitar que o fogo se alastre. À tarde, como o tempo seco, a fumaça se espalhou rapidamente, fazendo com que uma nuvem escura encobrisse boa parte da região.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.