Motociclista morre em batida com carro na Zona Norte

Acidente aconteceu por volta das 22h30 no Bairro São Judas Tadeu


Por Sandra Zanella

05/10/2018 às 14h20

Um jovem de 21 anos morreu na batida entre a moto conduzida por ele e um carro, no fim da noite de quinta-feira (4), no Bairro São Judas Tadeu, Zona Norte de Juiz de Fora. O acidente aconteceu por volta das 22h30 na Rua Monsenhor Francisco de Paula Salgado. De acordo com informações da Polícia Militar, Daniel dos Santos Rocha não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local pelo Samu. Ele era morador do Bairro Verbo Divino, na mesma região.

O motorista do carro envolvido, 28, relatou aos militares que trafegava pela via, no sentido Avenida Doutor Simeão de Faria/São Judas, quando parou seu veículo no centro da pista, visando a acessar a Rua Major Ivan da Veiga Figueiredo, em um entroncamento à esquerda. Ele afirmou ter acionado a seta e olhado para os dois lados da via, mas, ao iniciar a conversão, foi surpreendido pela moto, que estaria transitando em direção oposta.

PUBLICIDADE

O condutor também asseverou ter permanecido no endereço, acionando PM e Samu. Ele acrescentou ter sido ameaçado por algumas pessoas no local. A Perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos, e o corpo da vítima foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Ainda conforme a PM, o carro foi liberado, mas a moto foi apreendida por infrações de trânsito, porque o motociclista seria inabilitado, e o documento do veículo não foi encontrado nos pertences da vítima.

Tópicos: acidente

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.