Mulher é roubada depois de sacar salário em agência bancária

Ladrão levou carteira com R$ 1.107 da vítima, que ainda teve os documentos perdidos


Por Tribuna

05/10/2017 às 19h26

Uma mulher de 42 anos foi roubada depois de fazer o saque do seu salário, na tarde desta quinta-feira (5), no Centro de Juiz de Fora. O crime foi registrado na Rua Jarbas de Lery Santos, por volta das 16h. Segundo a vítima, após sair da agência bancária, na Avenida Rio Branco, com o valor de R$ 1.107, ela guardou o dinheiro na carteira, dentro de um bolsa.

Momentos depois, quando já caminhava pela Jarbas de Lery, ela foi abordada por um homem, que teria levantado a camisa e mostrado uma arma na cintura. Ele disse para a vítima entregar a carteira, pois, caso contrário, ela seria morta no local. Como medo da ameaça, a mulher abriu a bolsa e repassou o pertence ao ladrão. Além do salário, ela perdeu documentos e cartão de alimentação. A Polícia Militar foi acionada, fez rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.