Ônibus tem janela estilhaçada por pedra no Dom Bosco

Vandalismo aconteceu durante briga na Rua Monsenhor Gustavo Freire


Por Tribuna

05/09/2017 às 12h37

Um ônibus urbano foi alvo de pedrada quando trafegava na manhã desta terça-feira (5) pela Rua Monsenhor Gustavo Freire, no Bairro Dom Bosco, na Cidade Alta. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista de 44 anos relatou que conduzia o coletivo da linha 511 (Dom Bosco/Borboleta). Ao passar pelo local pouco antes das 10h, ele avistou três homens brigando em via pública.

Uma passageira não identificada teria questionado os envolvidos sobre o motivo da briga. Logo depois, um deles arremessou uma pedra na direção do ônibus, causando a quebra de vidros no lado esquerdo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Após o episódio, o condutor seguiu até um posto policial para registrar a ocorrência. Nenhum suspeito foi encontrado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.