Mulher mata vizinho a facadas após desentendimento por falta d’água

Crime foi registrado na tarde desta terça-feira (5), no Milho Branco


Por Tribuna

05/09/2017 às 19h12- Atualizada 05/09/2017 às 21h26

Faca foi alongada com um cano de PVC

Um homem de 35 anos foi morto com golpes de faca por um mulher, na tarde desta terça-feira(5), na Rua Dr. Milton Ladeira, no Bairro Milho Branco, na Zona Norte de Juiz de Fora.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que vítima e autora são vizinhos e começaram a discutir, depois de um desentendimento sobre falta d’água no local.

PUBLICIDADE

A autora, que não teve a idade divulgada, de posse de uma faca alongada com um cano de PVC, teria atingido o homem com vários golpes. A vítima, que fez aniversário de 35 anos nesta segunda-feira (4), estaria de posse de um facão e chegou a ser levada para a Upa Norte, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu aos ferimentos.

A mulher teria fugido em seguida, na companhia de seu filho, em um veículo Gol. A PM realizou rastreamento pela região e conseguiu capturar a suspeita na Rua Bernardo Mascarenhas, na altura do Bairro Fábrica. Mãe e filho foram presos e levados para a Delegacia em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.