Idosa tem arma apontada para a cabeça durante assalto

Crime aconteceu em plena luz do dia, no Bairro Poço Rico, Zona Sudeste de JF


Por Tribuna

05/09/2017 às 12h40

Uma idosa, 62 anos, teve uma arma apontada para a cabeça durante um assalto registrado em plena luz do dia, no Bairro Poço Rico, região Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima informou que estava dentro de seu carro no cruzamento das ruas Antônio Dias e Doutor Vilaça, por volta de 15h30, quando foi surpreendida por um homem armado.

O assaltante colocou a arma na cabeça da mulher e disse “perdeu, perdeu, é um assalto”. Em seguida, o ladrão puxou o celular das mãos da idosa e fugiu correndo. A PM foi acionada e fez contato em estabelecimentos comerciais e casas do entorno que possuíam câmeras de monitoramento, porém, não foi possível identificar o autor devido a qualidade das imagens. O bandido não foi pego.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.