Mulher e comparsas prendem taxista no porta-malas em assalto


Por Sandra Zanella

05/09/2016 às 12h08

Um taxista de 46 anos foi colocado no porta-malas de um Chevrolet Spin em assalto, na noite deste domingo (4), no Residencial Miguel Marinho, próximo ao Bairro Ponte Preta, na Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, o motorista relatou que trafegava pela Avenida JK por volta das 21h30 e, ao parar em um semáforo, foi abordado por uma mulher, acompanhada de dois homens.

O trio embarcou no táxi e solicitou corrida até o condomínio. Quando o taxista subia a Rua Antônio Scapin, a criminosa sacou uma arma de fogo e apontou na sua direção, anunciando o assalto. Ao mesmo tempo, um dos comparsas encostou outra arma contra a nuca do motorista.

PUBLICIDADE

A mulher mandou a vítima entrar no porta-malas e fechou o compartimento em seguida. O trio ainda dirigiu o veículo antes de abandonar o carro e fugir levando R$ 230, além de celular. O condutor conseguiu sair do bagageiro e acionou a PM no posto do Programa Ambiente de Paz, em Benfica. Militares fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.