Homem é encontrado morto perto do Ceresp


Por Tribuna

05/09/2016 às 16h23

Um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado por agentes penitenciários, na manhã desta segunda-feira (5), nas imediações do Ceresp, no Bairro Linhares, Zona Leste de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, o cadáver do sexo masculino foi avistado pelos funcionários quando eles faziam a ronda na parte externa da unidade prisional.

Ainda de acordo com a PM, após análise no local, a suspeita é que o homem estaria tentando jogar uma meia com substâncias entorpecentes sobre a muralha, em direção ao interior do presídio, e acabou caindo de um barranco, indo a óbito. Ele não portava documentos e ainda não foi identificado. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.