Casa é incendiada na Vila Olavo Costa


Por Sandra Zanella

05/09/2016 às 10h36- Atualizada 05/09/2016 às 10h40

Uma casa da Vila Olavo Costa, na Zona Sudeste de Juiz de Fora, foi incendiada na madrugada deste domingo (4). De acordo com informações da Polícia Militar, o fogo teria sido ateado de forma proposital devido a um desacerto entre envolvidos no tráfico de drogas. O dono da residência, que fica na Rua Filonilia Carlota de Jesus, estaria preso. Ainda conforme a PM, a esposa e os filhos abandonaram o imóvel na última sexta-feira temendo represálias, depois que tiros foram disparados contra a residência na madrugada do mesmo dia.

Quando os bombeiros chegaram ao local, por volta das 5h, a casa estava toda fechada, e os militares conseguiram acessar o imóvel por um terreno vizinho. Um cachorro foi encontrado no interior do imóvel e sobreviveu às chamas. O fogo estava concentrado nos quartos e na sala que davam acesso para uma área externa, e o primeiro combate foi feito com jatos de água pelas janelas. O incêndio destruiu móveis e objetos, como colchões e um sofá. Bombeiros também realizaram o rescaldo, para esfriar o ambiente e evitar a reignição do fogo. Peritos da Polícia Civil realizaram os levantamentos no local. Nenhum suspeito foi encontrado, e o caso seguiu para investigação.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.