Ladrões trancam mulher no banheiro durante roubo a sítio

Criminosos levaram botijão de gás, pratos, panelas e carnes que estavam em geladeira


Por Tribuna

05/07/2018 às 12h20

Uma mulher de 48 anos foi rendida e trancada dentro do banheiro durante um roubo em um sítio. O crime foi registrado pela Polícia Militar no início da noite de quarta-feira (4), no Bairro Valadares, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com o documento policial, a vítima afirmou ter sido rendida por dois criminosos, um deles armado com uma faca, na varanda de sua residência, por volta de 19h.

Segundo a PM, eles trancaram a moradora no banheiro enquanto seguiram para outra casa dentro do mesmo sítio. A mulher disse ter sido ameaçada de morte, e que os dois homens perguntavam a ela se haveria armas no local.

PUBLICIDADE

Da casa da mulher foram levados uma TV de 14 polegadas, um aparelho de DVD, um celular, R$ 100, dois botijões de gás, pratos, panelas e mantimentos. A dupla arrombou também uma janela da casa sede do sítio e levou um botijão de gás e carnes que estavam na geladeira.

Após escutar o barulho de um carro deixando o sítio, a vítima conseguiu sair do banheiro e se escondeu em uma mata até a chegada de parentes. Os criminosos não foram encontrados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.