Carro é seguido, e dupla acaba presa por tráfico no Vale do Ipê

Ação da Delegacia Especializada Antidrogas resultou na apreensão de crack


Por Tribuna

05/07/2018 às 14h07

Durante ação, policiais apreenderam crack e substâncias usadas no preparo de entorpecentes

Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos por tráfico em ação desencadeada pela Delegacia Especializada Antidrogas, na noite de quarta-feira (4), na Cidade Alta e na região central de Juiz de Fora. Segundo informações do delegado Rogério Woyame, as investigações iniciaram há dois meses. Um carro no qual estavam os suspeitos foi seguido e interceptado no Bairro Vale do Ipê, sendo a dupla flagrada com uma porção de crack.

Os policiais civis também estiveram nas residências dos envolvidos. No Bairro Serro Azul, Cidade Alta, foram localizados um tablete de crack e cinco garrafas com ácido bórico, substância usada no preparo de entorpecentes. Já no Borboleta, na mesma região, a equipe encontrou 33 pedras de crack e apreendeu dinheiro que seria proveniente da venda de drogas, totalizando R$ 447.

PUBLICIDADE

O veículo abordado e uma balança digital também foram recolhidos. Os homens foram levados para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha, onde tiveram o flagrante confirmado por tráfico e associação para o mesmo crime. Eles foram conduzidos ao Ceresp na madrugada desta quinta-feira (5).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.