Uma morte na BR-116


Por Tribuna

05/06/2015 às 17h11- Atualizada 05/06/2015 às 21h26

Atualizada às 21h25

O movimento nas estradas da região, devido ao feriado de Corpus Christi, não tem causado aumento no número de acidentes até o momento. De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal de Juiz de Fora, Armstrong de Carvalho, no trecho sob responsabilidade da delegacia, “o movimento está bem tranquilo e sem muitos registros de acidente”. Embora não tenha divulgado os números parciais de acidentes, o inspetor afirmou que não houve nenhuma morte de quarta-feira até a noite desta sexta (5). A 4ª Companhia de Polícia Militar Rodoviária também não divulgou dados sobre mortes e acidentes, mas informou que não houve ocorrências de destaque ou mortes.

PUBLICIDADE

 

BR-116

Já na BR-116, no trecho sob responsabilidade da PRF de Leopoldina, uma pessoa morreu na noite da última quarta-feira. Um veículo Peugeot 308, com placa de Governador Valadares, colidiu frontalmente com uma van Kia Besta, com placa de Juiz de Fora, próximo ao km 809. O condutor da van não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Já o motorista do Peugeot foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A PRF de Leopoldina não divulgou os nomes e nem o sexo dos envolvidos.

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.