Morador pede limpeza de córrego no Vale Verde


Por Guilherme Arêas

05/06/2015 às 18h18

Morador diz que já pediu providências à Cesama (Foto do leitor Bruno Dias Daibert Narciso)
Morador diz que já pediu providências à Cesama (Foto do leitor Bruno Dias Daibert Narciso)

A sujeira que toma o córrego do Bairro Vale Verde, na Zona Sul de Juiz de Fora, preocupa os moradores da Rua José Augusto de Paula. Há relatos de que animais peçonhentos já foram vistos nas imediações. “Já fiz contatos com a Cesama e me passaram que o serviço vai entrar na programação. Já foram encontradas até  cobras nas casas dos moradores. Não podemos esperar muito tempo”, diz o leitor Bruno Dias Daibert Narciso, que enviou a foto por meio do WhatsApp da Tribuna. “O pior é que ao lado desse córrego tem uma unidade de saúde onde os moradores se consultam”, completa.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

PUBLICIDADE

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.