Barranco atrapalha visibilidade e força pedestre a andar na rua no Linhares


Por Guilherme Arêas

05/06/2015 às 16h44- Atualizada 05/06/2015 às 16h46

Situação traz problemas para motoristas e pedestres (Foto do leitor Júlio César Imbrósio)
Situação traz problemas para motoristas e pedestres (Foto do leitor Júlio César Imbrósio)

Um barranco na bifurcação das ruas do Boto e Diva Garcia, no Linhares, Zona Leste de Juiz de Fora, traz uma série de problemas para a comunidade local. Um deles é prejudicar a visibilidade dos motoristas que trafegam pela via e acessam a Diva Garcia. A situação acontece próximo ao número 435 da Rua do Boto. Outro problema é o próprio risco de o barranco deslizar durante uma chuva, além de dificultar a passagem de pedestre, uma vez que os transeuntes precisam andar no meio da rua devido à falta de calçada.

“Minha sugestão é fazer uma pequena rotatória ou um trevo, uma vez que sempre há acidentes, como o que ocorreu esta semana com um motociclista”, sugere o leitor Júlio César Imbrósio, que enviou fotos do local por meio do WhatsApp da Tribuna.

PUBLICIDADE

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.