Morre motociclista envolvido em batida com táxi no Bairro de Lourdes


Por Guilherme Arêas

05/05/2015 às 17h25- Atualizada 06/05/2015 às 15h38

O motociclista Diego de Almeida Adaes de Paula Nunes, de 19 anos, que se envolveu em um grave acidente na tarde desta segunda-feira (4), na Rua Nossa Senhora de Lourdes, no Bairro de Lourdes, Zona Sudeste de Juiz de Fora, morreu na tarde desta terça. O acidente foi registrado pelas câmeras de segurança de um estabelecimento comercial. A morte aconteceu 24 horas após a batida.

Por volta das 16h da segunda, um táxi Fiat Doblò, com placa de Juiz de Fora, conduzido por um motorista de 41 anos, trafegava no sentido Centro, quando tentou fazer uma conversão à esquerda para acessar a Rua José Garcia. Segundos depois, o motociclista aparece no sentido oposto e não consegue frear a tempo de evitar a colisão. O rapaz e a moto, com placa de Santos Dumont, foram parar embaixo do veículo.

PUBLICIDADE

De acordo com o boletim policial, equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e precisaram deslocar o Doblò para fazer a retirada da vítima. Ela foi enviada para o HPS, onde permaneceu no CTI. O boletim de ocorrência cita a presença de uma faixa contínua no local onde o motorista tentou fazer a conversão. Contudo, conforme a PM, a sinalização se apresenta em mau estação de conservação.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.