Casal é flagrado em táxi com 27 celulares e drogas


Por Sandra Zanella

05/04/2016 às 10h41

PM/Divulgação
(Foto: PM/Divulgação)

Um casal foi preso em flagrante transportando em um táxi drogas e 27 celulares, no fim da noite desta segunda-feira (4), no Bairro Vitorino Braga, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que o homem, 30 anos, e a mulher, 31, estariam tentando levar os materiais para alguma das unidades prisionais do Bairro Linhares, na região Leste. O carro foi interceptado na Rua do Monte. Além da grande quantidade de telefones, a PM encontrou 17 carregadores, chips, baterias, sete papelotes de cocaína e 23 buchas de maconha.

Os produtos estavam escondidos no interior de meias, enroladas como “bombas” e guardadas dentro de bolsas. A mulher tentou alegar que as drogas seriam para consumo próprio, mas acabou revelando que iriam encontrar uma pessoa no Bairro Bom Jardim para entregar os materiais.

PUBLICIDADE

Já o homem tentou assumir a mercadoria, depois ficou exaltado, desacatou os policiais e resistiu à prisão. O casal foi preso por tráfico de drogas e levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.