Vítima de acidente na BR-267 está sem identificação no IML

Corpo de homem com cerca de 40 anos deu entrada no instituto no último sábado (3)


Por Tribuna

05/02/2018 às 11h42

Um homem de aproximadamente 40 anos está sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora desde sábado (3), após morrer em um acidente ocorrido na BR-267, conforme informações divulgadas pela assessoria da Polícia Civil nesta segunda-feira. Segundo a corporação, a ocorrência foi registrada no km 63 da rodovia, próximo a Bicas, mas detalhes não foram repassados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a Polícia Civil, o homem é negro e magro, tem cerca de 1,70m, usava bigode e cavanhaque. Ele vestia camiseta verde e bermuda camuflada. Quem tiver informações sobre a identidade da vítima pode entrar em contato com o IML, que funciona na Rua Professora Carolina Coelho, 56, no Bairro Granbery.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.