Vídeo flagra furto de celular em loja de telefonia


Por Tribuna

05/02/2016 às 20h28- Atualizada 05/02/2016 às 20h46

Suspeita se aproveitou do movimento da loja para furtar celular que estava sobre a mesa (Foto: Reprodução do circuito interno)
Suspeita se aproveitou do movimento da loja para furtar celular que estava sobre a mesa (Foto: Reprodução do circuito interno)

Um ferroviário, 51 anos, teve o celular furtado dentro de uma loja de telefonia que fica na Rua São João, Centro de Juiz de Fora. A vítima, que não quis ter seu nome divulgado, enviou para o jornal imagens que mostram a ação ousada de uma mulher. Ela espera as pessoas ao redor ficarem desatentas, coloca o celular na bolsa e sai em seguida. O caso aconteceu por volta de 13h desta sexta-feira (5). O homem havia acabado de receber o aparelho, comprado pela internet por R$1.500.

“Eu fui até a loja par cortar o meu chip para colocá-lo no aparelho novo. A atendente o deixou em cima da mesa e disse para eu ficar de olho. Acabei me distraindo e tive este prejuízo”, disse, acrescentando que ficou surpreso com a forma como o crime ocorreu. “É de uma ousadia impressionante, a loja estava cheia, ela poderia ser vista por qualquer um”, disse.

PUBLICIDADE

O gerente do estabelecimento, que também não quis ter seu nome divulgado, lamentou o fato e disse que é preciso estar sempre com atenção redobrada. Ele também se mostrou surpreso com a ação. A vítima registrou ocorrência, a PM fez rastreamento, mas a criminosa ainda não foi presa.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.