Jovem é preso após roubar farmácia no Poço Rico

PM encontrou com ele um simulacro de arma de fogo


Por Tribuna

05/01/2018 às 10h26

Um jovem de 22 anos foi preso depois de assaltar uma farmácia no Bairro Poço Rico, Zona Sudeste de Juiz de Fora, usando um simulacro de arma de fogo. O crime aconteceu por volta de 19h30 da última quinta-feira (4), na Rua Osório de Almeida. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a dona da farmácia, 22 anos, relatou que o suspeito entrou no local com a arma falsa escondida dentro da blusa e com o cano à mostra. Ele anunciou o assalto e exigiu que a vítima repassasse um celular e todo o dinheiro do caixa. A quantia roubada não foi informada. Ele fugiu em seguida.

A PM foi acionada, fez buscas e encontrou o suspeito na Avenida Francisco Valadares, também no Poço Rico. Foi localizado com ele o simulacro usado no assalto, R$ 105 em dinheiro e moedas ainda lacradas com durex. O jovem foi reconhecido pela vítima, preso e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.