Dois adolescentes são apreendidos por assaltos a pedestres


Por Michele Meireles

05/01/2017 às 19h25- Atualizada 05/01/2017 às 19h26

Dois adolescentes, ambos de 16 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar depois de assaltarem duas pessoas na região central. Os roubos foram registrados na noite de quarta-feira (4), por volta das 22h30. O primeiro caso aconteceu na Rua José Calil Ahouagi, quando um jovem, 19, esperava sua namorada sair do trabalho e foi abordado pela dupla. Segundo a vítima, os adolescentes estavam armados com uma faca. Eles ameaçaram o jovem de morte, inclusive com o uso de uma pedra. Os infratores levaram o celular da vítima e fugiram em direção à Avenida Francisco Bernardino.

Logo após o assalto, uma mulher, 44, fez contato com a PM, relatando que havia sido roubada por dois rapazes. Eles tinham as mesmas características dos adolescentes do primeiro caso e roubaram o celular dela, fugindo em direção à Rua Marechal Deodoro. Por meio do monitoramento das câmeras do Olho vivo, a dupla foi localizada na Avenida Rio Branco, na altura do Parque Halfeld, onde embarcou em um ônibus.

PUBLICIDADE

A informação foi repassada às viaturas, que abordaram o coletivo próximo ao Mergulhão, realizando a captura dos infratores. Com eles, os policiais apreenderam três celulares e uma bucha de maconha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.