Morre rapaz baleado que estava internado há um mês no HPS

Vítima de 19 anos havia sido atingida por vários disparos no dia 4 de novembro


Por Tribuna

04/12/2017 às 16h57- Atualizada 04/12/2017 às 17h13

Morreu nesta segunda mais uma vítima da violência na cidade. Matheus Machado Alves, 19 anos, estava internado há um mês no HPS e não resistiu. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, o óbito foi constatado às 6h55. Matheus havia sido baleado no dia 4 de novembro no Bairro Bom Jardim, Zona Leste. Ele deu entrada no hospital com múltiplos ferimentos causados por arma de fogo e passou por procedimento cirúrgico. Logo depois, permaneceu entubado e sedado na sala de urgência, com quadro considerado grave, sendo transferido para o CTI.

O crime aconteceu no fim da tarde na Rua Luiz Fávero. O jovem estaria perto de uma padaria, quando foi surpreendido pelos ocupantes de uma motocicleta. O carona desembarcou e abriu fogo contra Matheus. Quando policiais militares chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida pelo Samu. Conforme a PM, o rapaz era morador do Ipiranga, na Zona Sul, e, no dia em que foi alvejado, estaria se mudando para a casa da avó no Bom Jardim. O caso também é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.