Dono de bar é preso por suspeita de tráfico e porte ilegal de arma

Homem é apontado como suspeito de favorecer traficantes no Bairro Jóquei Clube I


Por Tribuna

04/12/2017 às 20h32

(Foto: Divulgação PM)

O proprietário de um bar, de 58 anos, foi preso pela Polícia Militar durante operação na tarde desta segunda-feira (4), por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A prisão, em cumprimento de mandado, foi realizada na Rua Ambrosina Nunes Lima, no Bairro Jóquei Clube I, na região Norte de Juiz de Fora, por volta das 16h. Segundo informações da PM, o local onde ocorreu a ação é conhecido pela grande movimentação de usuários de drogas, além da compra e venda de entorpecentes. Lá também foram encontrados 12 parelhos celulares, suspeitos de serem produto de crime.

De acordo com o registro policial, além do estabelecimento, foram vistoriados outros dois imóveis. Em uma casa, situada sobre o bar, foi encontrada uma pistola 635mm. No outro endereço, nada de ilícito foi apreendido. Diante dos fatos, o homem foi preso e levado junto dos materiais localizados para a 1ª Delegacia Regional de Santa Terezinha.

PUBLICIDADE
(Foto: Divulgação PM)

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.