Mulheres sequestram adolescente e, durante agressões, cortam o cabelo dela


Por Sandra Zanella

04/12/2015 às 11h55

Uma adolescente de 16 anos foi sequestrada, agredida por cerca de uma hora e ainda teve os cabelos cortados na noite desta quinta-feira (3) em Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, o crime foi praticado por duas mulheres, que conheciam a jovem e a procuraram na casa dela, no Bairro JK, Zona Sudeste. Quando a vítima seguiu até o portão, foi colocada à força dentro de um Volkswagen Golf.

O carro seguiu em direção ao Granjas Bethânia e, durante o trajeto, a adolescente foi agredida com socos e puxões de cabelo. As mulheres ainda teriam dito que o motivo das agressões seria passional. A vítima foi levada para a casa de uma das sequestradoras, onde ela ainda foi alvo de pauladas, golpes com cabo de faca e socos, além de sofrer o corte no cabelo.

PUBLICIDADE

A jovem foi abandonada na Avenida Juiz de Fora e conseguiu pedir ajuda para a própria mãe, informando o crime. A PM foi acionada e seguiu até a residência de uma das suspeitas, mas nenhuma delas foi encontrada. Com lesões pelo corpo, a vítima foi socorrida e conduzida ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde, depois de ser avaliada pelas equipes de cirurgia geral e traumatologia, a paciente foi liberada.  A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.