Ladrão dispara três tiros contra táxi


Por Tribuna

04/11/2016 às 15h40

Três tiros foram disparados contra um táxi em tentativa de assalto, na noite desta quinta-feira (3), no Bairro de Lourdes, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. Apesar da violência da ação criminosa, ninguém ficou ferido. Segundo informações da Polícia Militar, o taxista, 43 anos, trabalhava em um Toyota Etios, quando um homem solicitou corrida até a Rua Energina Ernesto Guilherme, alegando que iria na casa da namorada. Chegando ao destino, no entanto, o motorista percebeu a presença de um suspeito mascarado, que surgiu de um escadão, e desconfiou que seria assaltado.

O taxista puxou o passageiro, que tentava sair do veículo, e fez uma manobra de marcha a ré, jogando o carro contra o criminoso. Neste momento, o bandido sacou um revólver em via pública e atirou contra o Etios, acertando o para-lama dianteiro esquerdo. O atirador ainda fez mais dois disparos, atingindo o para-lama traseiro do mesmo lado e a lanterna direita. O passageiro aproveitou a situação e pulou do Etios, fugindo com o comparsa. O motorista não teve bens roubados, mas, além de ter o carro danificado, ficou no prejuízo de R$ 17 da corrida. Militares fizeram intenso rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.