BR-040 volta a apresentar retenção


Por Juliana Netto

04/11/2015 às 09h08- Atualizada 04/11/2015 às 12h49

Atualizada às 11h49

O trecho do km 108 da BR-040, em Duque de Caxias, onde um caminhão-tanque tombou, derramando gasolina no canteiro do retorno, na tarde desta terça-feira (3), voltou a apresentar lentidão na manhã desta quarta. De acordo com a Concer, concessionária que administra o trecho entre Juiz de Fora e Rio de Janeiro, um serviço de limpeza emergencial causava lentidão de 4km na pista sentido Juiz de Fora por volta das 11h30.

PUBLICIDADE

O local também serve de acesso ao Arco Metropolitano. A limpeza emergencial é feita por empresa especializada e deve se estender ao longo da tarde desta quarta-feira, causando retenções no trecho.

Durante a madrugada, por volta das 3h20, o trânsito de veículos foi normalizado. O caminhão foi retirado do local por volta das 2h20 e funcionários da empresa ainda trabalharam cerca de uma hora na limpeza da pista até que o tráfego fosse completamente liberado. Por volta das 19h de terça, o congestionamento chegou a 13km em direção à Juiz de Fora.

O motorista sofreu ferimentos leves e foi atendido.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.