Corpo de homem é encontrado com perfurações em Humaitá


Por Tribuna

04/11/2014 às 08h55- Atualizada 05/11/2014 às 08h37

Atualizada em 05/11/14 às 9h37

O corpo de um jovem, aparentando ter 18 anos, foi encontrado, no início da manhã de ontem, com perfurações de arma de fogo, na Estrada Secundária de Humaitá, na Zona Norte. Segundo o documento policial, populares teriam avistado o rapaz já sem vida e acionado o 190 por volta das 6h40. Testemunhas relataram que, por volta de 23h de segunda-feira, ouviram barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo, mas ninguém apresentou suspeitos do crime.

PUBLICIDADE

A perícia foi acionada e constatou oito perfurações no corpo: uma na cabeça, duas no peito, duas nas costas, uma no ombro, além de uma em cada mão. A vítima não foi reconhecida por nenhum morador das imediações e não portava documento de identificação. Conforme a PM, o homem é moreno, tem aproximadamente 1m70 e uma tatuagem no antebraço direto com a inscrição “Leandro”. O corpo foi removido para o IML. Esse foi o 120º homicídio registrado na cidade este ano.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.