Dez pedestres são assaltados em pouco mais de 15 horas em JF

Crimes ocorreram entre entre a manhã e a noite de terça. Três suspeitos foram pegos e alguns dos objetos roubados foram recuperados pela PM.


Por Tribuna

04/10/2017 às 09h34

Nove pedestres foram assaltados em Juiz de Fora na última terça-feira (3). No último episódio, ocorrido por volta de 23h30, no São Mateus, Zona Sul, três suspeitos acabaram detidos depois de assaltarem um casal. A prisão ocorreu graças ao rastreio do celular levado durante o crime. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher e o homem, ambos de 24 anos, foram abordados no cruzamento da Avenida Barão do Rio Branco com a Rua Doutor Romualdo. O casal disse que uma dupla armada de faca roubou um celular e uma bolsa com objetos pessoais e documentos.

Os criminosos fugiram em seguida em um veículo de cor prata. A PM foi acionada e deu início às buscas por meio do sistema de localização do celular roubado. O localizador indicou que ele estaria no Bairro Vale Verde, também na região Sul. Os militares se deslocaram até o ponto e encontraram o celular em um barranco que fica nos fundos de uma residência.

PUBLICIDADE

Após levantamentos, os policiais descobriram que um suspeito que mora na região tinha um carro prata, semelhante ao usado no roubo. O homem, 27, foi encontrado e confessou o crime. Ele indicou quem seriam seus comparsas, e um jovem, 20, e um adolescente, 17, foram detidos. O trio foi levado para a delegacia, e o carro foi apreendido.

Já por volta de 22h, uma mulher, 51, teve seu celular e R$ 10 roubados quando saía de uma igreja no Bairro Bonfim, Zona Leste. A vítima contou aos policiais que foi rendida por um homem na Rua Barão do Retiro. Ele encostou um objeto nas costas da mulher e roubou sua bolsa, onde estavam o celular e o dinheiro. O ladrão fugiu e não foi encontrado.

Às 19h30, a vítima foi outra mulher, 31, que acabou sendo derrubada durante um assalto no Bairro de Lourdes, região Sudeste. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi roubada por três indivíduos que estavam em bicicletas. Eles roubaram o celular da vítima e fugiram.  Entre 18h e 18h30, dois adolescentes, de 14 e 17 anos, e um homem, 33, foram assaltados. Todos tiveram celulares roubados. Os casos aconteceram nos bairros Industrial, Granbery e Guaruá. O aparelho levado do Bairro Industrial foi localizado no Acesso Norte. Nenhum suspeito foi pego.

Por volta de 14h, dois garotos foram assaltados em um ponto de ônibus localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, altura do Bairro Nova Era, região Norte. Conforme a PM, três indivíduos renderam as vítimas e, usando de força física, roubaram seus celulares. Um dos suspeitos deferiu um soco em uma das vítimas,  de 15 anos. O trio fugiu e não foi encontrado.

Pela manhã, por volta de 8h, uma mulher, 25, foi abordada por um bandido que portava canivete. O crime aconteceu na Rua Marina Ribeiro Oliveira, no Bairro Santa Rita, Zona Leste. O criminoso roubou um celular e R$ 2,75 em dinheiro. Ele também não foi encontrado. Os casos serão apurados pela Polícia Civil.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.