Morador é baleado na porta de casa em crime passional


Por Sandra Zanella

04/10/2016 às 12h45

Um jovem de 25 anos foi alvejado por três tiros ao abrir a porta de casa, na noite desta segunda-feira (3), no Residencial Miguel Marinho, próximo ao Bairro Ponte Preta, na Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, a tentativa de homicídio teria motivação passional, porque a vítima estaria se relacionando com a ex-namorada do atirador, 20.

O crime aconteceu por volta das 20h30 na Rua Professor Roberto de Andrade. O rapaz contou aos militares que já havia sofrido ameaças de morte. Desta vez, o suspeito gritou o jovem na porta de casa e disparou contra ele. A vítima foi atingida por dois tiros na coxa direita e outro na esquerda. A PM fez rastreamento na região, mas o homem não foi encontrado. O jovem ferido foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Monte Sinai, onde permaneceu internado para cirurgia.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.